sexta-feira, 26 de outubro de 2012

HOMENAGEM DE MINHA PRÓPRIA BOCA



Hoje resolvi homenagear uma classe na qual tenho grandes amigos. Uns de tempo de colégio ou de turma de adolescência. No meu tempo de garotão tinha um medo desgraçado do dentista, pois os recursos daquele tempo eram de arrepiar. Mas pra andar com um belo sorriso tinha que enfrentar a situação. E lá sentava na cadeira de suar e sentir dor antes mesmo de ser tocado.
Tive, naquele tempo, um bom amigo e meu dentista o Dr. Roberto Rosado dos Santos hoje já falecido, que dava risadas com o meu medo e a dor imaginada que ora eu sentia. Por muitos anos foi o profissional de minha boca. E, por tradição, seus filhos homens se formaram na bela profissão de odontólogo e o mais novo o Dr. Nelson Rosado dos Santos, que até hoje além de um grande amigo é também um excepcional dentista e continua a tradição do do velho e saudoso pai.
Então, tenho em nome destes amigos uma forma de homenagear muito bem estes profissionais. Não esquecendo da minha querida estimada amiga do coração, que desde os tempos de criança na Rua Poncho Verde, que mais tarde se tornou uma odontóloga cheia de grandes tributos e que até hoje honra e orgulha a classe dos filhos de Tiradentes. O nome da amiga é Dra. Maria Lucia Germany. E assim será minha homenagem a todos representados por esses amigos que enobrecem a digna profissão.
Autor: Paulo Kwame

Nenhum comentário:

Postar um comentário